Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura reassentará mais 16 famílias que viviam no traçado da BR 448


Na próxima semana serão entregues mais 16 unidades para o Condomínio Morada Cidadã, situado na Rua Um, Bairro Fátima, em Canoas. A ação faz parte do Programa Minha Casa, Minha vida de reassentamento das famílias que viviam em situação de risco no traçado da BR 448. Na manhã de ontem , os futuros moradores assinaram o contrato de aquisição da moradia definitiva com a Caixa Econômica  Federal na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação.  
Do total de 599 famílias que viviam nas vilas Dique Rio Branco, Fátima e Canil, 479 já tem moradia própria, reassentados nos loteamentos Canoas Minha Terra I, Canoas Minha Terra II, e no Morada Cidadã

Conjunto habitacional:

O Morada Cidadã conta com 16 blocos, quatro andares em cada bloco, com 16 apartamentos em cada bloco. Cada unidade tem em torno de 44 m² com banheiro, dois quartos, sala, cozinha e área de serviço.


Fonte: Alessandra Obem Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...