Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Segurança a postos para o pleito de domingo

A Secretaria Municipal da Segurança Pública e Cidadania informa que a Guarda Municipal de Canoas irá reforçar todo o seu efetivo para garantir a segurança e a normalidade democrática durante o pleito eleitoral deste domingo, 2 de outubro. As câmeras de monitoramento distribuídas pela cidade poderão ser usadas para a identificação da prática ilegal de “boca de urna” e, quando necessário, acionar o efetivo da Brigada Militar mais próximo ao ocorrido.
A Guarda Municipal irá trabalhar com plantões nos serviços externos e no Centro Integrado de Comando e Controle de Canoas da noite de 1º de outubro até o término das eleições, pelos telefones 153, 3428.6897 ou 3429.3356.


Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...