Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia Federal e Justiça Eleitoral realizam buscas nas sedes do PT e do PRB canoense

A Polícia Federal (PF) realiza nesta tarde mais uma fase da operação que investiga irregularidades na campanha eleitoral da candidata Beth Colombo. Os agentes da PF realizaram buscas na sede municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e do PRB. A Justiça Eleitoral também participa da operação. A operação pode ser um desdobramento da Operação Suffragium, deflagrada na quinta-feira dia 22 e que investiga irregularidades na campanha de Beth Colombo (PRB).
Após as buscas nas sedes das duas siglas partidárias em Canoas, a PF se deslocou à Porto Alegre para averiguar uma empresa gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...