Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação integrada em Canoas

Nesta madrugada  a Operação Integrada Avante da Brigada Militar, realizada com o Comando de Policiamento Metropolitano na area do 15° BPM, em Canoas, em conjunto com a Guarda Municipal, Fiscalização Municipal do Trânsito e Conselho Tutelar de Canoas fez abordagens em  posto de combustíveis e na rua lateral do estabelecimento, localizado no Bairro Marechal Rondon, em Canoas, que resultou na apreensão de um revólver calibre 38 e cinco munições, a prisão de um homem que a portava, além de três veículos recolhidos, em função de estarem estacionados na calçada e com documentos vencidos.
Em seguida foi vistoriada uma residência, no Bairro Niterói, onde era realizada uma festa irregular com a presença de jovens menores de 18 anos. Nessa operação, ocorreu a prisão da responsável pelo evento, por corrupção de menores, e na condução dos 80 jovens ao Conselho Tutelar da cidade, que acionou os pais e responsáveis. No local foram apreendidos 25 garrafas de bebida alcoólica destilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...