Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Abertura da Semana Farroupilha em Nova Sta Rita

A chegada da Chama Crioula ao Parque de Eventos Olmiro Brandão, na noite de ontem, marcou o início das celebrações da Semana Farroupilha 2016 em Nova Santa Rita. A Chama foi conduzida desde o Assentamento Santa Rita de Cássia, onde estava acolhida, quando chegou de Triunfo. Um grupo de cavalarianos, representando as entidades tradicionalistas da cidade a conduziu até o Parque, num trajeto incluiu a passagem pelo Centro.  A solenidade de abertura e acendimento do Candeeiro oficializou o início da Semana Farroupilha. A programação no Parque de Eventos Olmiro Brandão acontecerá até o dia 20 de Setembro com oficinas culturais e provas campeiras. No sábado, dia 17, às 20 horas, show com Luiz Marenco e após, baile com o conjunto Mania Gaúcha. A entrada é franca. O homenageado é o tradicionalista João Cardoso. 


Fonte: Jesiel B. Saldanha
Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...