Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

24 ªSemana Farroupilha de Canoas será aberta amanhã

A 24ª Semana Farroupilha de Canoas, realizada no Parque Esportivo Eduardo Gomes, será aberta oficialmente amanhã, a partir das 20h, com a cerimônia da chegada da Chama Crioula, na Área Campeira. Com o tema “República das Carretas”, o evento segue até o próximo dia 20 de setembro com uma série de atrações artísticas como shows, dança e literatura, além da realização do 13º Rodeio Internacional da Cidade de Canoas e o 16º Festival Nacional da Cultura Gaúcha - Etapa Final.

A programação completa e as matérias podem ser conferidas neste site e nas demais mídias associadas: Jornal Minha Querência, Jornal Expressão, Blog Cultura da Querência, Site Jornal Tv Web, Radio Voz da Querência e Rádio Poa Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...