Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre a atriz Elke Maravilha

Morreu nesta madrugada a atriz Elke Maravilha, aos 71 anos. A informação foi postada em sua página pessoal no Facebook à 1h18. A atriz estava em coma induzido na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, há quase um mês, depois de ter feito uma cirurgia para tratar uma úlcera.

Elke Georgievna Grunnupp, nome verdadeiro da atriz, nasceu em São Petersburgo, na Rússia, e veio para o Brasil quando criança. Ela trabalhou no teatro, televisão e cinema,foi por muitos anos jurada dos programas do Chacrinha e de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...