Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Menino sofre descarga elétrica em roleta na bilheteria da Expointer

Um menino de seis anos sofreu uma descarga elétrica ao passar por baixo de uma das roletas da bilheteria da 39ª Expointer, na tarde de ontem.
De acordo com o delegado André Sperotto, que atendeu a ocorrência, a perícia identificou que a empresa terceirizada instalou fiação elétrica sob as catracas, e que a pressão constante desencapou o cabeamento, energizando o metal.
A criança, apesar do susto, passa bem. O pai registrou boletim de ocorrência e agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) isolaram o local até a conclusão das readequações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...