Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festival de Cinema de Gramado anuncia programação paralela com Sundance

Neste ano, o Festival de Cinema de Gramado vai trazer um dos eventos mais conceituados do gênero para a Serra gaúcha: o Sundance Film Festival. A parceria busca incrementar a programação do evento com a presença de representantes da equipe de Sundance e duas sessões especiais, com filmes exibidos no festival norte-americano. 
O diretor de programação Trevor Groth e o diretor de aquisições do Sundance Channel Global Patrick Connoly conhecerão a produção local e nacional, além de realizar contatos com cineastas e apresentar o Sundance Festival e o Sundance Channel. Os realizadores nacionais também poderão mostrar seus trabalhos para a aquisição pelo canal. A ideia é abrir portas para fomentar a produção brasileira e agregar ao debate sobre licenciamento, distribuição e marketing. 
Um dos filmes de Sundance exibidos será "Mammal", no dia 29 de agosto, com a presença da  atriz australiana e protagonista Rachel Griffiths. No longa, ela interpreta uma mãe divorciada que precisa lidar com a morte de seu filho adolescente. O outro é "The Fits", no dia 2 de setembro.

A 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado começa no dia 26 de agosto e vai até 3 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...