Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira do Dia dos Pais será realizada até o dia 13 de agosto

Iniciou-se hoje e prossegue até o dia 13 a feira comemorativa ao Dia dos Pais, na Rua Tiradentes, entre o Calçadão e a Praça da Bíblia, no Centro de Canoas. Estão em exposição vários produtos artesanais, além da oferta de alimentos saudáveis não industrializados, como pães, cucas, biscoitos, salgadinhos, tapiocas, entre outros. O trabalho é realizado por 46 grupos de artesãs e artesões canoenses.

Feira do Dia dos Pais é uma promoção da equipe de Economia Solidária, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O horário de funcionamento é das 9h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...