Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Exposição do Exército movimenta Expointer 2016‏

Blindados, passeios de bote, motos policiais de escolta, pista de atividades militares para crianças, passeios a cavalo, demonstrações de Cães de Guerra e exposição de materiais do Exército vão movimentar a 39ª Expointer. A Exposição Temática do Exército (Expoex), que é realizada anualmente em comemoração ao Dia do Soldado, acontecerá durante a Expointer. Cerca de 150 militares receberão os visitantes nos estandes que contam com a participação de 20 Organização Militares da grande Porto Alegre, de Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, São Gabriel e de Santa Maria. Outras atividades estarão disponíveis ao público: Parque Infantil, Exposição de viaturas e pontes militares, pistas de corda, orientações de saúde, Concertos Musicais das Bandas de Música do Exército, entre outras atividades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...