Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

44º Festival de Cinema de Gramado começa na sexta-feira

Com uma mostra competitiva brasileira formada apenas por longas inéditos, um quarteto de homenageados de peso e mais de 70 filmes em exibição, o Festival de Cinema de Gramado abre a sua 44ª edição na sexta-feira, um dia após a realização de uma avant première para a comunidade gramadense com a exibição dos filmes do projeto Educavídeo.A abertura, que começa ainda no final da tarde, às 17h, na Rua Coberta, conta com a presença de autoridades e a tradicional apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado. Já no Palácio dos Festivais, a partir das 19h, a festa do cinema brasileiro e latino dá seu pontapé inicial com uma homenagem aos 20 anos do festival Cine PE e a entrega do troféu Oscarito para Sonia Braga. “Aquarius”, de Kleber Mendonça Filho, abre, hors-concours, a programação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...