Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Expointer anima setor hoteleiro

A realização da Expointer não movimenta apenas o setor do agronegócio. Costuma ser também uma das principais datas do calendário para a rede hoteleira da capital. Para 2016, a taxa prevista de ocupação média está em 72%.
Em um ano marcado por uma das piores crises do segmento, com taxa média em torno de 45% ao mês, a notícia anima os empreendedores da área. "A Expointer sempre foi uma das nossas grandes datas para elevar a média da taxa de ocupação. A estimativa deste ano não será igual às edições anteriores, quando superavam os 80% da ocupação, mas diante do cenário, estamos satisfeitos", avalia o presidente do SHPOA, Carlos Henrique Schmidt. Segundo Carlos, as reservas de última hora podem aumentar essa expectativa.
 O público é variado, mas a concentração de hóspedes vem do interior do estado e de São Paulo. Porto Alegre e região metropolitana têm em torno de 20 mil leitos disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

33ª Feira do Livro de Canoas

A 33ª Feira do Livro de Canoas foi aberta oficialmente nesta tarde. O evento segue até 8 de julho, na Praça da Bandeira e no Largo da Pra...