Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ExpoAgas 2016 encerra com crescimento de 13% em negócios.

A ExpoAGAS 2016,encerrada hoje , no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre teve um crescimento de 13% em relação à 2015. A expectativa da Agas ( Associação Gaúcha de Supermercados ), promotora da feira foi superada. Os 347 expositores geraram R$ 461 milhões, um recorde de negócios. O montante transacionado entre visitantes e expositores representa venda média de R$ 1,3 milhão por estante.  “Em média, cada expositor investiu na feira cerca de 4% do que vendeu. Além disso,muitos negócios são levantados e concretizados posteriormente”, destacou Antônio Cesa Longo, presidente da AGAS. A ExpoAgas recebeu em  três dias de feira, mais de 44 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...