Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Arena do Grêmio firma parceria com a Secretaria da Justiça e Direitos Humanos

 Visando a aproximação com a comunidade do entorno do estádio, a Arena do Grêmio firmou uma parceria com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) para a realização de projetos sociais. O primeiro deles será com a escolinha comunitária União Futebol Clube Vila Farrapos, que realizará um torneio marcado para o dia 21 de agosto, no campo Sesi Farrapos.
A equipe da Arena do Grêmio fez a entrega de bolas, troféus, medalhas e redes de goleiras que serão utilizadas nos jogos aos representantes da SJDH Rosângela Garcia Dorneles, Denise Fátima Mariani e Artur Borges.
O campeonato contará com a aproximação da Comunidade da Vila Farrapos através dos líderes Thales Felipe Conceição, Diretor da Fundação Fazendo o Futuro, Jean Marchi, da escolinha de futebol Comentário e tio Paulo do União Futebol Clube. A Arena irá oferecer um Tour no estádio para a equipe vencedora, em uma data a ser definida.

O Projeto União Futebol Clube atende crianças e adolescentes de 10 a 15 anos e abrange os bairros Farrapos, Humaitá e Navegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...