Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

12ª Relatório Social da AGERT

Emissoras gaúchas doaram mais de R$ 124 milhões em mídia para ações sociais em 2015. O dado,divulgado durante café da manhã no Palácio Piratini  pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), faz parte da 12ª edição do Relatório Social  é apontado como um novo recorde.Segundo a entidade, esse é o maior valor de mídia doada e de empresas participantes desde a primeira edição do projeto. Também foi o ano que contou com a maior adesão por parte das emissoras. Em 2015, foram 261 emissoras filiadas, contra 103 na primeira edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Canoas com nova Mesa Diretora em 2018

Na última sessão ordinária do ano, na quinta-feira, os vereadores elegeram os componentes da Mesa   para 2018. Alexandre Gonçalves (PPS) ...