Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sicredi consolida parceria com a Febravar‏

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, estará presente na  FEBRAVAR - Feira Brasileira do Varejo – que acontecerá de 6 a 8 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, a feira deste ano traz como tema central ‘Oportunidades de Mercado’ e objetiva servir de via para a troca de experiências, valorizando o empreendedor e seu espírito criativo.
Parceiro desde a primeira edição, em 2013, o Sicredi além de fomentar o relacionamento e divulgação da marca, estará presente na feira para apoiar o desenvolvimento do setor, com um amplo portfólio de soluções financeiras adequadas a cada necessidade, contando com uma equipe de profissionais pronta para orientar o lojista na escolha das melhores opções.
A feira contará com uma programação diferenciada, abordando o tema ‘oportunidades de mercado’ de formas variadas, com a realização deworkshops, consultorias, palestras, estandes de exposição. O gerente da Unidade de Atendimento (UA) do Sicredi, Alberto Loss, estará disponível para fornecer consultoria sobre ‘Tendências macroeconômicas e gestão financeira empresarial’.
 LONGA PARCERIA:
A parceria Sicredi e Sindilojas iniciou em 2003, quando juntamente com outras entidades e sob o comando do SEBRAE, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre articulou e mobilizou a criação de uma cooperativa de crédito dos empresários.  Atualmente, o Sindilojas possui um convênio de cooperação com a cooperativa Sicredi União Metropolitana RS, com o objetivo de disponibilizar linhas de crédito com taxas reduzidas e prestação de serviços financeiros para os associados da entidade.

Fonte: Kátya Desessards/Comunicação Central Sicredi Sul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...