Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Recital poético de Bethânia ganhará transmissão

A cantora baiana Maria Bethânia apresenta o recital poético “Caderno de Poesias” amanhã, a partir das 20h, no Teatro do Sesc de Canoas (Avenida Guilherme Schell, 5340), dentro da programação da 32ª Feira do Livro de Canoas. Todos os ingressos já foram distribuídos para o público,  patrocinadores, SESC,  imprensa, artista e convidados. Mas o recital irá ganhar transmissão ao vivo para o Auditório Martha Medeiros, na Praça da Bandeira, que pode abrigar mais 350 lugares.
No recital, Bethânia traz poemas, canções e textos que lhe acompanham há muito tempo, como Fernando Pessoa, Wally Salomão, Guimarães Rosa, Castro Alves e o irmão Caetano Veloso.


Fonte: Daniel Soares Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...