Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Produtor de Jorge Kajuru diz que jornalista está desaparecido

Um produtor do jornalista Jorge Kajuru informou, por meio de postagem no Twitter, que ele está desaparecido desde às 14h de ontem. 
Na mensagem, ele pede ajuda aos fãs e à imprensa e diz que "nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok", referindo-se a colegas da imprensa que publicaram a informação em seus blogs. 
O produtor também disponibiliza um telefone caso alguém tenha notícias do jornalista, mas o número está bloqueado. "Quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...