Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas doará terrenos para a construção de moradias à agentes da segurança

A Prefeitura de Canoas doará duas áreas - que totalizam 6 hectares - à Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (Abamf), dos Cabos e Soldados da Brigada Militar, onde há estudos para  a construção de moradias para policiais militares e civis, além de agentes da Susepe, do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Guarda Municipal. Será o maior projeto de moradia para agentes de segurança pública do Rio Grande do Sul.

O projeto será executado pela Abamf, que já possui outros no Interior do Estado. Estes, contudo, com um número menor de residências, até 70 unidades. Em Canoas, será possível construir quase 350 moradias em dois terrenos. A maior área fica atrás do Condomínio Gravataí, próximo à Base Aérea, onde serão construídas 270 casas. Na menor, que fica na Rua Júlio Pereira de Souza, bairro Estância Velha, serão 70 apartamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...