Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas atende às restrições do período eleitoral

Em virtude do regramento e das condutas vedadas pela Justiça durante o período eleitoral, que transcorre de 2 de julho a 2 de outubro de 2016, a Prefeitura de Canoas deixará de divulgar as ações e programas institucionais desenvolvidos por suas secretarias e coordenadorias. As notícias anteriores à data de 1º de julho foram ocultadas, assim como a página institucional da Prefeitura no Facebook e o perfil no Twitter.
O objetivo é atender à legislação e manter a total imparcialidade durante o pleito eleitoral.
Onde os cidadãos poderão interagir:

Durante este período, além do Portal da Transparência, que segue disponível para consultas públicas, os demais canais de atendimento continuam ativos.
- Sistema de Informação ao Cidadão (SIC)
-Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) de forma presencial ou, ainda, pelo telefone no 0800-5101234.
-Ouvidoria da Saúde, pelo telefone 32361600

Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...