Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas inaugura Corregedoria dos Conselhos Tutelares

Entrou  hoje em funcionamento, a Corregedoria dos Conselhos Tutelares, órgão que será responsável pela fiscalização do exercício das funções dos conselheiros tutelares que atuam em Canoas. A sua criação visa aperfeiçoar o processo e aumentar o rigor quanto à fiscalização do trabalho destes servidores.
A Corregedoria será composta por seis membros: três representantes do executivo municipal , Álvaro Carpes Lisboa Junior (presidente); Maria Celeste de Souza da Silva (vice-presidente) e Cláudia Regina de Oliveira Michels (secretária-executiva); Márcia Regina Lopes de Souza (representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente); Elizabeth de Castilhos (representante do Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canoas, e Rodrigo Silva (representante do Conselho Tutelar).

A sala da Corregedoria dos Conselhos Tutelares está localizada na Avenida Boqueirão, 331, Bairro Igara, na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...