Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Caminhão atropela multidão em Nice, na França

Um caminhão atropelou uma multidão na cidade de Nice, sul da França, durante uma festa com queima de fogos em comemoração ao Dia da Bastilha. Pelo menos 70 pessoas teriam morrido e 100 teriam ficado feridas, de acordo com o Ministério Público francês.  A Prefeitura qualificou o ato como um atentado.

O prefeito de Nice, Christian Estrosi, pediu, por meio sua conta oficial no Twitter, que as pessoas não saiam de suas casas e diz que irá continuar divulgando informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canoas vacina 1.415 pessoas contra Covid-19

Canoas registra 1.415 pessoas imunizadas desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19.  Hoje, foram imunizados 438 profissionai...