Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"Liberdade de Expressão Ameaçada?"

Com o tema "Liberdade de Expressão Ameaçada?", a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) promove amanhã, um debate  a partir das 10h. A atividade ocorrerá no salão nobre da entidade — Avenida Borges de Medeiros, 915, 8º andar, Porto Alegre sendo aberta a jornalistas, estudantes de comunicação e ao público em geral.
O evento terá a participação do jornalista Matheus Chaparini,Elmar Bones do jornal Já,além deles, também está confirmada a presença do representante da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/RS Dani Rudnicki e o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul, Milton Simas Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...