Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inauguração de Unidade dos Bombeiros em Nova Santa Rita‏

Amanhã, a Prefeitura Municipal fará a assinatura do convênio para a implantação do Centro de Motomecanização do Corpo de Bombeiros . Para tornar realidade esta proposta, a Prefeitura teve ao seu lado a parceria incansável de todo o setor empresarial local, através do empenho da Acisa, que não mediu esforços em trabalhar para que tal proposta fosse colocada em prática. Com a implantação do Centro de Motomecanização, a cidade terá um caminhão auto bomba sediado no município. Além dos Bombeiros, a Prefeitura está assinando os termos de compromisso para a implantação do sistema de videomonitoramento para a cidade de nova santa rita e a construção de um novo alojamento para o pelotão da brigada militar do 15º batalhão de polícia militar, responsável pelo patrulhamento na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...