Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"Golpe quem deu foi a senhora"

Entrevistado no quadro “Esse cara tem história”, do "Domingão do Faustão" de ontem, o ator Ary Fontoura, atualmente no ar na novela das 18h "Êta Mundo Bom!", mandou um recado sem papas na língua para a presidente Dilma Rousseff.
“Esta será uma semana muito importante porque haverá a votação do impeachment e, por consequência, um julgamento. Muitos falam em golpe, até mesmo a presidente. Mas a senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, quando prometeu uma série de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disse o ator de 83 anos.
O discurso de Ary Fontoura se tornou um dos assuntos mais comentados da Internet, entre anônimos e famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...