Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito Jairo Jorge anuncia novo secretário de Segurança Pública e Cidadania

Durante a 42° Reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, nesta manhã, o prefeito Jairo Jorge anunciou a saída do atual secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), Adriano Klafke, e a chegada do vereador de Porto Alegre, Alberto Kopittke, para assumir a pasta.
Kopittke reassume a cadeira, já que foi secretário da SMSPC na primeira gestão de Jairo Jorge, nos anos de 2009 e 2010. Responsável pela efetivação do conceito de segurança pública em Canoas, baseado no tripé tecnologias, projetos sociais e policiamento comunitário, ele diz estar muito feliz em retornar a Canoas para encerrar a gestão de Jairo Jorge.
"Não é fácil abrir mão de um mandato, mas aceitei o desafio porque em Canoas há um prefeito e uma vice-prefeita que pensam em segurança pública, ao contrário de muitos gestores municipais que deixam a responsabilidade somente para o Estado e União. Klafke fez um trabalho inestimável, tornou os projetos mais qualificados e eficientes, mas ele tem um compromisso com a Brigada Militar, por isso volto no momento em que o Rio Grande do Sul vive o maior desafio da sua história. Precisamos de novas diretrizes, novas respostas, temos que nos unir para vencer a violência. Vamos disputar cada jovem desta cidade com tráfico de drogas, contra o crime e a violência", refletiu o novo secretário.
Klafke, que é Tenente Coronel da Brigada Militar, sai em razão de um chamado do Governo do Estado para reassumir funções na instituição.

Fonte : G.P PMC

Um comentário:

  1. SEJAS BEM VINDO COMPANHEIRO PRA FAZER A DIFERENÇA NA NOSSA COMUNIDADE GUAJUVIRAS

    ResponderExcluir

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...