Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Posse na CICS Canoas

O presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, prestigiou a posse da nova diretoria da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS). O evento aconteceu na sede da entidade, na noite de ontem e reuniu lideranças políticas e empresariais do município. Ao saudar os presentes, Russowsky destacou que “ somente juntos e unidos é que podemos consolidar e preparar nossas posições para o futuro, alcançando nossos ideais e disseminando os valores”.
O presidente também lembrou a nova diretoria que a atuação da entidade deve estar voltada para congregar, promover e representar os filiados e oferecer serviços de qualidade aos associados, além de destinar atenção e atuar de forma permanente nas mais diversas questões que estejam relacionadas ao desenvolvimento da comunidade.
Ao se despedir da presidência, Simone Leite falou que durante os quatro anos do seu mandato fez escolhas e foi fiel aos seus conceitos, princípios e ética. Também destacou que durante o período não mediu esforços para alcançar conquistas ao grupo empresarial de Canoas. “Quando aceitei estar à frente da entidade não imaginava os desafios que enfrentaria”, comentou. Ao finalizar seu discurso, ela recordou os principais projetos desenvolvidos, como a implantação da diretoria ampliada e dos núcleos dos jovens e mulheres empreendedoras.
O novo presidente, Luiz Carlos Stefani, assumiu o compromisso com as lideranças empresariais de manter a CICS como um ambiente fértil e protagonista em ideias. Falou sobre os desafios que os empresários estão enfrentando com a inflação em dois dígitos, o desemprego crescente e PIB negativo. “Nosso país está em recuperação judicial. Temos que reconstruir o Brasil com um Estado mais enxuto e eficiente”, conclamou. Stefani prometeu que vão ganhar destaque na sua gestão a luta por melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana, além rebaixamento da carga tributária e fiscal.
O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, disse que a atuação da CICS Canoas sempre foi de consenso e diálogo com uma agenda positiva para o futuro. “Precisamos de uma nova política e de uma nova relação entre os setores público e privado”, defendeu, ao afirmar que o Brasil voltará a crescer com a força dos grandes empreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...