Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia frustra assalto em Nova Santa Rita‏

Um assaltante preso, outro foragido e um roubo frustrado numa rápida ação da Brigada Militar. Esse foi o resultado de uma ocorrência nesta tarde , no bairro Pedreira. Por volta das 16 horas, dois criminosos armados assaltaram um mercado na estrada da Pedreira, próximo ao Loteamento Recanto do Sol. A Brigada Militar foi acionada e iniciou uma busca aos dois suspeitos, que se esconderam em um matagal na região. Viaturas cercaram o local e um helicóptero da corporação foi utilizado na caçada aos bandidos. Um deles, com idade de 18 anos, foi localizado no meio do mato e preso, portanto um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis, e pertences das vítimas do mercado. Uma motocicleta utilizada pelos criminosos foi encontrada e recolhida. Não houve feridos.

 Fonte : Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...