Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ato Inter-religioso na abertura do Carnaval de Canoas 2016

Pétalas de flores, água misturada com ervas aromáticas , lavaram e perfumaram a pista de eventos do Parque Eduardo Gomes, onde acontece o Carnaval na Paz 2016 de Canoas.
A atividade foi realizada pelo Conselho Municipal do Povo de Terreiro e  pela Coordenadoria das Políticas de Diversidades.
Estiveram presentes autoridades, como o prefeito municipal Jairo Jorge, a vice-prefeita Beth Colombo; a secretária de Projetos Especiais, Captação e Inovação e primeira dama, Thais Pena; o secretário de Cultura Luciano Alabarse e vários outros secretários, além de Paulo Ritter, presidente da Câmara de Vereadores de Canoas . A corte do Carnaval recebeu o desfile dos religiosos que, em frente ao camarote do prefeito, foi dada a bênção dos lideres religiosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carneiro da raça Texel é o primeiro animal a chegar na Expointer

Após a abertura dos portões do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no começo desta manhã, os primeiros animais que serão exibid...