Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Trabalhadores da nova Ponte do Guaíba encerram greve

Foi encerrada hoje, a greve dos mais de 200 trabalhadores da obra da nova ponte do Guaíba, em Porto Alegre. A paralisação durou seis dias. A decisão foi tomada em assembleia da categoria.
Entre as reivindicações dos operários estão aumento no vale-alimentação, melhorias na segurança do trabalho e transporte e auxílio médico. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada no RS, o acordo entre os trabalhadores e as empresas responsáveis pela construção – consórcio Queiroz Galvão e S. Pontes Construtora LTDA. – atendeu 90% das demandas solicitadas.
A conclusão da segunda ponte do Guaíba está prevista para o final de 2017. O objetivo da obra é desafogar o trânsito na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...