Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Militares da FAB vão às ruas no próximo sábado na guerra contra o mosquito Aedes Aegypti‏

O efetivo militar da Aeronáutica da Guarnição de Canoas vai às ruas no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, como parte de uma ação de âmbito nacional das Forças Armadas contra o mosquito Aedes Aegypti.
A primeira fase da campanha de mobilização dos militares, foi realizada de 26 à 29 de janeiro, em todos os quartéis do Comando da Aeronáutica. Agora, em sua segunda fase, os militares vão às ruas visando atingir o público externo.
A ação que será realizada pelo Quinto Comando Aéreo Regional (V COMAR) e pela Base Aérea de Canoas (BACO), no próximo dia 13, pretende abranger o município de Canoas, compreendendo uma área de aproximadamente 130.000 km2 e 320 mil habitantes. Como numa estratégia de guerra, a cidade será mapeada por setores e 1000 militares, juntamente a 400 agentes de saúde, de endemias e de mobilização da Prefeitura de Canoas, esclarecerão os moradores na eliminação de possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...