Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inaugurada EMEI Laney Langaro

A Prefeitura de Canoas inaugurou nesta manhã a Escola Municipal de Educação Infantil Laney Langaro.
A emoção tomou conta de familiares e amigos do jornalista Laney Langaro, e da comunidade, presentes à inauguração , no bairro Olaria. “Uma escola é um lugar de vida e transformação, é o lugar onde acontecerá as coisas mais bonitas de cada um de nós”, relembrou com carinho, o companheiro do jornalista por 35 anos, o médico Bebeto Azevedo. Ele agradeceu ao prefeito Jairo Jorge pela homenagem, “queremos fazer desta uma grande escola, eu estarei aqui para fazer deste espaço um lugar para a formação da nova geração canoense”.
Laney faleceu em 25 de outubro de 2015, deixando um legado de trabalho, valorização das pessoas e amor ao colunismo social e à sociedade.
Seu nome também denomina a Passarela do Samba Canoense,no Parque Esportivo Eduardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...