Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Esfaqueado no Trensurb

Por volta das 10h30min  um homem foi esfaqueado dentro de uma das composições do  Trensurb . De acordo com informações preliminares, a agressão teria ocorrido após uma briga entre dois passageiros. 
Conforme a Brigada Militar, houve uma discussão entre um casal e homem que teria tentado intervir acabou esfaqueado pelo que discutia.
O ferido recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na estação Petrobras, onde a composição parou. Ele foi atingido no braço e em seguida passageiros fizeram a comunicação com o piloto, que avisou a Brigada Militar do ocorrido. A vítima não quis registrar ocorrência e o agressor fugiu.
Todos os passageiros foram orientados a descer do trem e seguranças da empresa isolaram o local. Houve atraso de 25 minutos na circulação dos trens.
* Colaborou Gabriele Toledo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...