Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Justiça aceita denúncia,no caso Gustavo Gargioni

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra o casal acusado de matar o fotógrafo Gustavo Bertuol Gargioni, de 22 anos. O caso ocorreu no mês de julho de 2015, no município de Canoas.
Juliano Biron da Silva, de 33 anos, e a companheira, Paula Caroline Ferreira Rodrigues, de 21, são réus no processo que apura crime de homicídio qualificado. “Os fatos descritos na acusação são suficientes para configurar as infrações penais atribuídas aos acusados, bem como encontram amparo nos elementos informativos colhidos na investigação policial”, escreveu o Juiz de Direito André Vorraber Costa na decisão proferida no dia 12.
O casal teve a prisão decretada pelo crime em julho do ano passado. Eles fugiram, mas foram presos este ano em Santa Catarina. A mulher foi detida em 24 de janeiro, um dia após a polícia executar a prisão de Juliano Biron, em Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...