Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carnaval de Canoas já tem sua corte

A Rainha do Carnaval na Paz 2016 de Canoas é Natália Proença Dornelles, da Escola Império da  Mathias. A escolha foi realizada por volta da meia-noite de ontem , no Clube Tradição. Durante o evento, também foram escolhidas Thaiely Costa da Silva, da Acadêmicos de Niterói, como Primeira Princesa; e Thailyn Cristine do Amaral, da Rosa Dourada, como Segunda Princesa. A Rosa Dourada conquistou o título de melhor torcida. A corte se completa com o Rei Momo Pedro Gregório.
Na ocasião, o prefeito Jairo Jorge afirmou que o compromisso com a realização do carnaval na cidade, ao contrário de muitos municípios que suspenderam essa festa, tem a ver com um compromisso com a cultura popular.
"Muitas vezes, a decisão de não fazer o carnaval esconde um preconceito com a arte popular. Reitero meu compromisso de fortalecer o carnaval da cidade, voltando a realizá-lo no Parque Esportivo Eduardo Gomes, em duas noites. Que, cada escola presente, dê a sua paixão e carinho para fazermos o melhor carnaval de Canoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...