Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova Santa Rita:Sancionada Lei que Reduz Subsídios

Uma das medidas de austeridade sancionada pela prefeita Margarete Simon Ferretti, na tarde de ontem, foi a lei de iniciativa do Poder Executivo que reduz em 10% os subsídios dos agentes políticos (Prefeita, vice e secretários) bem como a dos vencimentos dos Cargos em Comissão. A prefeita assinou o documento na presença de seu secretariado e a medida valerá por três meses.
Segundo ela, a decisão é necessária e tem como finalidade manter os investimentos previstos para os próximos anos e estar em conformidade com os limites impostos pela legislação. A prefeita também destaca que os repasses institucionais também sofreram redução no período.
Juntamente com essas medidas, a prefeita já havia determinada a redução de horas-extras, corte de diárias e redução do consumo de combustíveis (exceto saúde e educação). A prefeitura também já adota horário de verão nas segundas e sextas-feiras, como forma de conter despesas.

Fonte:Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre a atriz Eva Todor

Morreu hoje decorrente de uma pneumonia aos 98 anos a atriz Eva Todor. O velório ocorre amanhã das 9 às 11 h no Teatro Municipal do Rio d...