Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex-presidente José Sarney fratura ombro e passará por cirurgia

O ex-presidente da República José Sarney precisará passar por uma cirurgia, segundo informações da assessoria de imprensa do ex-presidente do Senado. Ele se acidentou hoje  em sua casa de campo, na Ilha de Curupu (MA) e fraturou o ombro direito. 
Após cair no banheiro, Sarney foi removido da ilha de helicóptero para a capital do estado, São Luís (MA), onde está internado no Hospital UDI. No entanto, ainda não há decisão sobre onde será realizada a cirurgia no ombro do ex-presidente, se em São Luís, Brasília ou São Paulo. A escolha será feita pelo próprio Sarney.
José Sarney se aposentou da vida política junto com o encerramento de seu último mandato de senador, no início de 2015. Ele tem 85 anos e, apesar da fratura no ombro, seu estado geral de saúde é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...