Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PMs são agredidos e viaturas danificadas em Canoas

Uma ação da polícia acabou gerando confusão em Canoas. Sete policiais ficaram feridos após uma abordagem de rotina a um grupo de suspeitos em um bar na Avenida do Nazário, bairro Guajuviras,por volta das 22h30min de ontem.
De acordo com informações da Brigada Militar, os indivíduos não aceitaram a abordagem e contaram com a ajuda de outros populares que também se revoltaram com a ação da BM. Os policiais foram agredidos com pedradas, telhas e pedaços de pau. Viaturas também foram danificadas.
Um dos policiais precisou receber pontos na cabeça. Seis pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...