Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PMs são agredidos e viaturas danificadas em Canoas

Uma ação da polícia acabou gerando confusão em Canoas. Sete policiais ficaram feridos após uma abordagem de rotina a um grupo de suspeitos em um bar na Avenida do Nazário, bairro Guajuviras,por volta das 22h30min de ontem.
De acordo com informações da Brigada Militar, os indivíduos não aceitaram a abordagem e contaram com a ajuda de outros populares que também se revoltaram com a ação da BM. Os policiais foram agredidos com pedradas, telhas e pedaços de pau. Viaturas também foram danificadas.
Um dos policiais precisou receber pontos na cabeça. Seis pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...