Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aproveite os últimos dias da Feira de Natal de Canoas

A Feira de Natal da Economia Solidária, aberta desde o dia 12 de dezembro, encerra-se amanhã, por isso é bom aproveitar os últimos dias para adquirir o seu presente natalino. Localizado na rua Tiradentes, entre a rua 15 de Janeiro e avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, o espaço conta com 34 bancas que comercializam produtos artesanais feitos em madeira, cerâmica, tecido, vidro e papel, couro, material de reciclagem entre outros; e quatro bancas de alimentação como pães, biscoitos, cucas, tapioca, crepe e sucos naturais. A novidade, este ano, é o estande de flores e o de mel, queijo, vinho e salame. As bancas funcionam das 9h às 20h, já amanhã, véspera de Natal, será até ao meio dia.
Tânia Maria Pelizzardo da Silva, 59 anos, vem sempre na feira, porque, segundo ela, tem uma variação de produtos de boa qualidade e de preço bom. Hoje aproveitei e comprei um presente customizado para minha neta de cinco anos, uma canete em EVA.
A artesã Jovessi Maria Maria, 65 anos, expõe e vende na Feira de Natal há cinco anos. Ela confecciona peças artesanais à base de croché e mobile de tecido. " Este ano está muito melhor, o local da Feira contribuiu para o aumento do público e das vendas. Antes de abrir já tem gente esperando para comprar".

Organização :

O evento é promovido pela da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Fórum Canoense de Economia Solidária que produz o material comercializado na Feira.

Fonte Secom/ PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...