Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex-Governador Olívio Dutra é agredido durante assalto em Porto Alegre

O ex-governador gaúcho Olívio Dutra (PT) foi agredido com uma coronhada na cabeça, nesta manhã , durante assalto a uma lotação na avenida Farrapos, em Porto Alegre. O petista foi agredido logo após embarcar no veículo, onde dois criminosos praticavam o roubo, segundo a Brigada Militar.
Os delinquentes levaram dinheiro da lotação e a carteira do ex-governador, que foi encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro). Olívio passa bem. Os bandidos fugiram.
Após ter alta hospitalar, Olivio declarou:
"Quando eu entrei, ali na Ramiro com a Farrapos, sentei no primeiro banco para tirar minha carteirinha para pagar, eles vieram para frente pedir para o motorista abrir a porta. E aí eles me viram com a minha carteirinha na mão, deram um bote na minha carteirinha, eu tentei segurar, e eles: 'me dá isso aqui", e aí me deram uma 'paulada' na cabeça", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...