Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex-Governador Olívio Dutra é agredido durante assalto em Porto Alegre

O ex-governador gaúcho Olívio Dutra (PT) foi agredido com uma coronhada na cabeça, nesta manhã , durante assalto a uma lotação na avenida Farrapos, em Porto Alegre. O petista foi agredido logo após embarcar no veículo, onde dois criminosos praticavam o roubo, segundo a Brigada Militar.
Os delinquentes levaram dinheiro da lotação e a carteira do ex-governador, que foi encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro). Olívio passa bem. Os bandidos fugiram.
Após ter alta hospitalar, Olivio declarou:
"Quando eu entrei, ali na Ramiro com a Farrapos, sentei no primeiro banco para tirar minha carteirinha para pagar, eles vieram para frente pedir para o motorista abrir a porta. E aí eles me viram com a minha carteirinha na mão, deram um bote na minha carteirinha, eu tentei segurar, e eles: 'me dá isso aqui", e aí me deram uma 'paulada' na cabeça", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...