Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Forte temporal atinge Canoas provocando destelhamentos

Os bairros São Luis e São José, em Canoas, foram fortemente atingidos pela tempestade ocorrida na tarde de ontem. De acordo com avaliação da Defesa Civil - embora a análise ainda não seja conclusiva -  não está descartada a possibilidade de ocorrência de um tornado. Estão sendo avaliadas as seguintes circunstâncias: colapsos estruturais totais, danos severos em faixa limitada, vento intenso de muito curta duração. Estes relatos foram apresentados e eles caracterizam os tornados.
Foram atingidas cerca de 400 residências, sendo que a Defesa Civil distribuiu lonas, pois telhados foram danificados. O temporal atingiu a rede elétrica em vários pontos, por isso ocorreu a falta de energia elétrica.
Na região Nordeste, foi registrado um caso de destelhamento parcial em uma residência. 
Não há relatos de pessoas feridas em nenhum dos casos, nem tampouco desalojados ou desabrigados.

por : Catia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...