Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Réus da tragédia na boate Kiss são interrogados

Réus do incêndio na boate Kiss, ocorrido em janeiro de 2013 em Santa Maria, são interrogados a partir de hoje no município. Iniciando com o vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos. Já o produtor de palco Luciano Bonilha Leão prestará depoimento amanhã.
Nos dias 2 e 3 de dezembro, serão interrogados os proprietários da casa noturna Elissandro Spohr, o Kiko, e Mauro Hoffman. Essa é a última fase do processo antes de o juiz Ulysses Fonseca Louzada decidir se os acusados serão julgados no Tribunal do Júri. A tragédia matou 242 pessoas, a maioria por asfixia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...