Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Netflix prepara remake de “Perdidos no Espaço”.

O Netflix vai lançar um remake de “Perdidos no Espaço”, projeto anunciado por Kevin Burns em 2014 para dar uma nova abordagem à série. De acordo com o portal Deadline, o seriado será produzido pela Synthesis Entertainment, empresa de Burns, em parceria com a Legendary. Neil Marshall será o diretor, enquanto Matt Sazama e Burk Sharpless assinam o roteiro.
Para adiantar o lançamento, é possível que a produção seja aprovada sem a realização de um episódio piloto. No entanto, a data de estreia ainda não foi divulgada, bem como a forma como os episódios serão disponibilizados pelo canal de streaming. A série original teve 83 episódios em três temporadas, exibidas entre 1965 e 1968 pelo canal CBS. A trama, criada por Irwin Allen, se passa em 1997 e gira em torno da família Robinson, que é enviada ao espaço para colonizar outro planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...