Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novas informações sobre o Estadão


O prédio do jornal O Estado de S. Paulo, na capital paulista, foi evacuado nesta tarde em razão de uma ameaça de bomba informada por telefone. O jornal confirmou a ameaça em seu site.
Todos os funcionários que estavam na sede do jornal, localizada na Avenida Professor Celestino Bourroul, no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, tiveram que deixar seus postos de trabalho e aguardar na rua a ação de equipes especializadas.
O informante teria alertado a uma secretária que havia duas bombas, uma na redação e outra na rádio. O esquadrão antibombas foi acionado e, após uma varredura no local, os funcionários foram autorizados a retornar ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...