Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Adeia dos Anjos,campeão do ENART

O CTG Aldeia dos Anjos, da cidade de Gravataí, conquistou o 11º troféu de grande campeão da força A das danças tradicionais durante o 30º Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), encerrado na noite de ontem em Santa Cruz do Sul. A invernada não conquistava o título desde 2009, mas é a maior vencedora na modalidade. 
As apresentações da categoria são as que atraem maior público durante o festival. Os integrantes da invernada comemoraram com o grito “O campeão voltou” logo após o anúncio do resultado, no ginásio poliesportivo e cultural do Parque da Oktoberfest. O primeiro lugar nas danças tradicionas na força B foi obtido pelo DTG Ponche Verde, de Panambi. O grupo garantiu a participação na força A do próximo ano. A 1ª RT,  obteve o troféu rotativo Marca Grande ao conquistar o maior número de pontos na soma de todas as modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...