Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jardel é investigado por cinco crimes

O deputado estadual Mário Jardel (PSD) é investigado pelos crimes de concussão, falsidade documental, lavagem de dinheiro, organização criminosa e peculato, informou o procurador-geral de Justiça do Ministério Público (MP) gaúcho, Marcelo Dornelles, em coletiva que detalhou a operação Gol Contra.
O MP obteve na Justiça uma ordem de suspensão do exercício da função pública do deputado na Assembleia Legislativa (AL), válida por 180 dias. No pedido entregue ao Tribunal de Justiça, o procurador-geral de Justiça ressalta que as investigações demonstram o "exagerado apego" do deputado estadual Mário Jardel "a toda e qualquer possibilidade de lucrar às custas dos servidores comissionados e, de modo indireto, do erário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entidades Tradicionalistas de Esteio,arrecadam 3 toneladas de alimentos

As Entidades  Tradicionalistas de Esteio, irmanadas no sentimento de solidariedade e União, realizaram uma grande campanha de arrecadação de...