Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

27ª edição do Festuris

A 27ª edição do Festuris encerrou com R$ 212 milhões em negócios e cerca de dois mil agendamentos. Os números finais do evento foram divulgados por Eduardo Zorzanello, coordenador do Festuris. "Os números comprovam os bons resultados que atingiram a expectativa tanto dos organizadores como expositores". A estimativa é de que do volume total gerado em negócios, pelo menos R$ 14 milhões beneficiem diretamente a cidade de Gramado.
Já Marcus Rossi, que também coordena o Festuris, anunciou que já está implantado o novo site com maiores informações. A feira cresceu 3% e atingiu os 14 mil visitantes previstos. Os números do volume de negócios foram baseados numa consultoria contratada. Segundo Marta Rossi, idealizadora e coordenadora do Festuris considerou os números bastante positivos e lembrou que o evento atingiu os resultados esperados mesmo num ano de crises.
Dados divulgados na coletiva de impressa revelaram que 36% dos visitantes estiveram pela primeira vez no evento e que 78% eram decision makers. Segundo a secretaria de Turismo de Gramado o Festuris tem ajudado a divulgar a cidade no exterior. "Recebemos 6 milhões de turistas ano e o volume de turistas estrangeiros saltou de 3% para 10% nos últimos anos".
 Durante os três dias do evento, apesar das condições do tempo, Gramado e outras cidades serranas estiveram lotadas.
O evento foi realizado com palestras no Palácio dos Festivais e a Feira no Serra Park, em Gramado entre os dias 05 a 08|11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...