Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dispensa de vistos de entrada no país

A presidenta Dilma Rousseff sancionou o projeto de Lei 149/15, que isenta estrangeiros da necessidade de visto de turismo para entrada no Brasil por conta das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. A dispensa unilateral da exigência de visto é válida por 90 dias improrrogáveis e atenderá estrangeiros que entrarem em território nacional até 18 de Segundo estimativas do Ministério do Turismo, a medida pode resultar em um incremento de 20% no número de turistas aguardados no país de janeiro a setembro de 2016. Os cálculos têm como base estudos da Organização Mundial de Turismo (OMT) e do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).setembro de 2016. A dispensa no visto não está condicionada à comprovação de compra do ingresso para o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entidades Tradicionalistas de Esteio,arrecadam 3 toneladas de alimentos

As Entidades  Tradicionalistas de Esteio, irmanadas no sentimento de solidariedade e União, realizaram uma grande campanha de arrecadação de...