Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Conversando sobre Turismo

Acontece amanhã, às 19 horas, na Sala Embaixador, do Embaixador Hotel e Centro de Eventos – Centro Histórico/Porto Alegre, a 23ª edição do evento Conversando Sobre Turismo – Gerando Negócios, promoção da NORATUR Trade Turístico e Eventos.
Os palestrantes serão Lenora Horn Schneider (Diretora da Noratur) – “Balanços dos Eventos do CST em 2015”, Andréia Cichelero – “Apresentação do Roteiro Turístico Rural de Carlos Barbosa – Recanto Bergamasco”, Turª Idinéia Salvi – “Lançamento do Natal no Caminho das Estrelas – Carlos Barbosa” e Alfredo Nicolas – “Apresentação do Projeto EXPOLima”.
Informações e confirmação pelo Fone: (51) 3029.0414 ou pelo e-mail: noratur.conversando@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...